domingo, 2 de novembro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE: atendimento é tudo!

Gente, além de adorar essa brincadeira do blog, estou amando abrir as enquetes e mais que isso: estou me surpreendendo com elas!

A primeira que abri me mostrou que todo mundo reclama, mas só eu levo a fama! Quando a coisa não está certa, o povo mete a boca no trombone mesmo, e dai? Deixei mais uns dias aberta e o que mudou foi que a segunda opção - falar ao garçom o que está errado mas sem insistir - ganhou mais adeptos que antes.

Já a segunda enquete que propus ficou um impasse. Perguntei se você volta uma outra vez ao restaurante com uma comida ótima e atendimento péssimo:

1- sim, o que me importa é a qualidade da comida
2- sim, mas não sem antes reclamar
3- não. que adianta boa comida se a gente se estressa pra ser servido?

Dos 17 votantes, 47% ficaram com a opção 2 (8 votos), outros 47% com a 3 (8 votos) e apenas 5% com a opção 1 (um voto)!

Sei que meu universo de 17 votos está longe de ser uma boa amostragem, mas é significativo e expressa que o pessoal quer é ser bem atendido! E olha, meu blog não é paulista. Então, nada de dizer que só em São Paulo a "turma" - como brinca uma amiga minha - é exigente com atendimento. Nada disso. Acho bom os estabelecimentos abrirem bem o olho!

bjs e aguardem a próxima enquete. Vem amanhã, pra acompanhar um post engraçado. Não perde.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus... quero ler o post de amanha! to adorendo esse blog!
bjs,
P

Anônimo disse...

Acho que eu ja sei o proximo assunto...rsrsrsrsrs!!!!!
Não me canso de ler esse blog!
Ah! Adorei ver meu nominho aqui...IUPIIIIIIIII!!!!
Beijinhos