segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SALADA MONTADA - parte III, as receitas

Ok, ok.

Como faz parte do nosso dia-a-dia a tal salada montada, dedico esse espaço para algumas "receitas", algumas opções de saladas pra neguinho não ter que pensar na hora de pedir. Estou atendendo a pedidos!

Hoje eu montei uma salada bem diferente e fiquei super satisfeita. Como pedi pra entregar na sala, não fotografei, mas ficou boa, acreditem.

Vamos lá, então (coloquei até nomes especiais nas saladas):

SALPICÃO DE FRANGO ESPECIAL
- brócolis
- champignon
- milho (eu nem gosto, mas ficou bom!)
- frango
- batata palha
- massa parafuso
- soja
- cenoura ralada
- molho rosê

GRÃOS E KANI
- soja
- cevadinha
- trigo
- tomate
- palmito
- kani
- azeitona
- rúcula
- se tiver, manga
- molho Victoria

PRESUNTO E OVO
- brócolis
- rúcula
- presunto
- ovo cozido
- abacaxi
- palmito
- quejo minas
- salsinha
- soja
- molho Molho golf

VERDE E CARNE
- alface americana
- rúcula
- brócolis
- beringela em conserva
- tomate seco
- carne desfiada
- palmito
- melão
- queijo ralado
- nozes
- molho mostarda

Bom, por enquanto é isso.
Experimentem e me falem se deu certo

bjs

Nenhum comentário: