domingo, 30 de novembro de 2008

BALADA MIX - é tudo bacana, menos o atendimento

Hoje, encontrei um amigo, aquele que deu início a esse blog, o Léo. Lembram? Cheguei de um restaurante que eu tinha ido com ele e como o serviço não foi bom, estava querendo externar toda minha opinião, já que o gerente resolveu nos ignorar. Ali começou oA Boca Nervosa.

Pois bem, hoje tanto eu quanto ele já tínhamos comido mas como na minha casa a festinha da churrasqueira não nos deixou ficar no apartamento de modo que pudéssemos conversar, tamanho era o volume do som, sugeri a ele um lugar que gosto muito com comidinhas leves, sucos naturais, o Balada Mix.

O Balada Mix era aqui na Barra, um localzinho pós praia pequenininho. O sucesso o levou há pouco tempo pra uma casa maior, na Érico Veríssimo. Tá lindo. Com um ar de restaurante de beira de praia, mas praia assim como Cancun (nunca fui, mas imagino isso), algum lugar descolado da Bahia, enfim...


Adoro ir lá com amigos, tem muuuuuuuita gente bonita. O cardápio é natureba ma sos sanduíches e omeletes são ótimos. Os sucos idem, mas cuidado ao escolher o sabor. Naturais, da própria fruta, hoje eu tomei um de tangerina que estava um escândalo de bom e outro de maçã que parecia um purê. Pra quem não entendeu: estava ruim.


Mas não sei se já virou coisa do destino, por estar com o Léo, apesar de tudo isso, dessa aura de praia, de gente sarada e que se cuida e etc, o atendimento... ah, o atendimento. Uma lástima.

Pedimos sucos e Leo um hambúrguer. O sanduíche veio antes dos sucos!!!

Leo pediu catchup e só chegou depois de eu pedir de novo e lá pelo último bocado. Pedi depois um omelete e quando veio , pedi uma cesta de pães. Veio também lá pelo final e ruim.


A nossa sorte foi que nesse momento veio um gerente atencioso. Perguntou se podia retirar o prato do omelete, que eu havia acabado, e eu disse que sim, incluisve poderia tirar tudo, inclusive o suco de maçã e os pães, que estavam péssimos e eu não ia comer. Falei meio descrente, mas naõ é que o moço me ofereceu outro suco e pediu desculpas?! E me trouxe o de tangerina que era o certo a pedir! E desde esse momento, tudo passou a fluir melhor.

Enfim, quando disse ao Leo que iria escrever no blog sobre o atendimento - que nem ia tirar foto da comida pq meu foco era outro - ele me alertou: mas o gerente trocou seu suco sem vc pedir! É verdade. Por esse gesto de recuperação do Balada Mix, fica aqui registrado que ainda volto lá!

Por que sou brasileira e não desisto nunca!

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

A-M-O o balada! é o tipo de lugar que vou a qulquer hora, com qualquer roupa.. qnd estou com muita fome, as vezes nem tanto.. enfim, eu adoro esse lugar! Nunca tive problema com o atendimento.. sempre fui super bem atendida! mas no sabado fui almocar la e o sanduiche que eu sempre peço (joá: salmao defumado, alface, rucula e cream cheese) tava meio estranho.. quase nao tinha alface e rucula, e o que tinha tava velho! reclamei, mas enfim...
o suco de tangerina é o meu preferido! é mara!

qnd sera nossa proxima expedicao gastronomica??

bjs
Paula