sábado, 25 de outubro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE: Todos reclamam, mas só eu levo a fama

Uma coisa é certa: eu tenho fama de muita coisa.
E uma delas, é verdade: quando algo não está certo eu não levo pra casa o desaforo, não. Eu reclamo os meus direitos. Tanto que esse blog começou por causa disso.

Mas o fato é que às vezes tenho a impressão que só eu levo a fama das coisas....
Vide o resultado da enquete que estreou o Boca Nervosa.
"Quando você vai a um restaurante e a coisa não vem como você pediu, conhecia ou esperava, o que vc faz?"

Havia 3 opções:
1- Reclamo, oras!
2- Falo com o garçom mas não insisto
3- Não falo nada pra não criar confusão

Dos 17 votos, dos meus amigos queridos, meus leitores até agora, 64% das pessoas optaram pela primeira opção. Apenas 17% foi na 2 e tb outros 17% na 3.

Ou seja, a maioria das pessoas coloca a boca no trombone!!!
É isso aí, fiquei orgulhosa.
Tanto que deixei a enquete aberta mais uns dias. E abri uma nova. Votem!

bjs e obrigada a todos que votaram!

Um comentário:

Elaine disse...

Lu, adorei o blog. É isso aí, se a comida está ruim ou o atendimento não presta, temos que reclamar mesmo! Eu, com essa minha cara de boazinha, também meto a boca no trombone, viu? :)
Bjs