sábado, 1 de novembro de 2008

VIVA O MOLHO DE TOMATE


Essa brincadeira de blog está muito divertida. O que começou quase como um desabafo, está sendo muito comentado entre meus amigos e isso me motiva mais a cada dia. Chego em casa e já não me permito mais deixar um dia sem um novo post pra dividir com todo mundo.

Além disso, os amigos vão a restaurante comigo e ao final me dizem: "quero ver o que você vai escrever no blog".
Ontem fui comer uma pizza com a Paula, fofa e querida que trabalha comigo. Ela passou pra me pegar e achei que estávamos a caminho da Capricciosa - nós sempre nos encontramos por lá aos domingos, cada uma com um grupo, por acaso. No meio do caminho, ela sugere: "Você conhece a Bugatti?". Como eu não conhecia, ela tomou o rumo do local a fim de me apresentar. Achei divertido.
De cara, escolhemos um vinho e antes da pizza, ela local, me disse: "Nossa! vamos pedir a mussarela de búfala a milanesa? É muito bom!". No começo, fiquei receosa e confesso que do cardápio de entradas foi o que menos me chamou a atenção. Me fez remeter a provolone a milanesa, que eu odeio. Mas encarei a sugestão, apesar de a frase seguinte da Paula ser: "aqui tem um sushi maravilhoso". Hummm.... Vcs leram o post anterior a esse? Sei não...
Bom, a entrada chega. E a surpresa foi boa: a mussarela a milanesa é o de menos nessa entrada pois ela vem boiando num molho denso de tomate, muito saboroso. E - acho que vocês ainda não sabem - eu sou tarada por molho de tomate! E por que sou tarada por isso, sou chata também pois conheço um bom molho de tomate. Olha a foto aí da tal entrada. Não traduz muito do prato pois foi tirada de um celular! E eu tirei depois que já tínhamos começar a comer. Mas já dá uma idéia.
Comemos depois a pizza e apesar de ser muito boa também, a nota do post fica mesmo com o molho de tomate da Bugatti. MUITO bom!
Cotação da Bugatti: colher de sobremesa.
Mas para o molho de tomate: colher de sopa! a Primeiro do Boca Nervosa.
bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

obaaa!! Ganhei um post e de quebra a primeira colher de sopa! Mto bom! A-DO-REI! Foi otimo o jantar, mas da proxima vez vc vai provar o japones... quer dizer, a proxima vez é na Expand. Vc vai adorar!
bjs,
paula, a menina do post!

Nicolau Centola disse...

Que bom que vc virou blogueira.. é muito divertido mesmo. Espero todo dia o post novo. Só vou fazer uma passeata de protesto, pois A Polonesa não está ainda nas suas páginas... hehehe

Outro dia fiz seu molho de tomate e manteiga. DELICIOSO. A Bia amou!

bj

Fernanda Teixeira disse...

Nossa, fiquei curiosa para provar esse molho....hehehehehe.
Um bom molho de tomate faz TODA a diferença!
Bjs

Anônimo disse...

Concordo, o molho de tomate faz toda a diferença! O do Rascal é sensacional!
Esses programas "Sex and The City" das duas estão demais, hein?
Bjs
Roichman

Natalia disse...

Como assim??? Que segregação é essa? Então vocês saem pra comer e nem me chamam? Só pq agora eu sou do time das casadas, é?

Quero só ver se vcs vão se redimir e me levar pra conhecer algum restaurante depois do trabalho!

bjsssss