sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PÉ NO ACELERADOR

Engatei a primeira e estou a toda velocidade na minha nova brincadeira: dividir com meus leitores (ops, ainda não tenho leitores) as minhas incursões por restaurantes da cidade. A idéia me veio tomando banho, recém-chegada de um restaurante onde fui jantar com um amigo. Passamos por aquelas situações que você com certeza já passou também e eu nao sei se é sacanagem mas comigo sempre acontece. E aí, tenho maior fama entre os amigos de ser cri-cri, de reclamar das coisas que não estão certas ou quando me fazem de idiota.
Chega!
Claro que entre uma experiência ou outra, também falarei das coisas boas, de lugares bacanas, de comidas deliciosas. Sou uma gourmet sem grana mas que adora experimentar novos sabores. Meus amigos sempre me dizem que deveria abrir um restaurante pq além de fazer umas coisitchas na cozinha também sei comer bem. Sei mesmo. E não me venham com Xurumelas.
Então, na falta do restaurante, vamos começar com um blog, onde já acho que vai dar pra brincar à beça.
Aguardem que escreverei sobr o tal jantar que me fez iniciar essa viagem. In House, é o nome do local.
bjs!

3 comentários:

Isadora Andrade disse...

Adorei a idéia Lu! Puxa vida... votei no "Não reclamo. Sou pastel". Gostei tb das categorias a la "colher". Vou entrar sempre e... aprender a reclamar... pode botar aí que vctem uma amiga que NAO tem paladar e já comeu salão estragado achando que tava bom!

Unknown disse...

Lu!
você com certeza é uma goumert nata e uma "cozinheira" de mão cheia, nunca vou me esquecer daquela canja de galinha que você fez pra mim na minha pior ressaca, passei 3 dias só tomando a canja! Uma delícia!
Bjs

Elizabeth disse...

Parabéns, Lu! O blog tá muito legal!
Os restaurantes da cidade que se cuidem!...rsrsrs...
Se quiser a Cbox, é só ir lá no blog e pegar.
E se quiser fazer parcerias...
Sucesso!!!
Bjks.