Ainda enquanto não vou a nenhum restaurante essa semana pra que possa reclamar - ou não - sigo relembrando alguns momentos da minha viagem por Paris, essa última.
Certa noite, eu e minha amiga - mais ela do que eu - nos aventuramos a conhecer o Buddha Bar de Paris. Pegamos um táxi e fomos. Na chegada, aquela conferida no cardápio e de cara já vimos que não era pra nós. Mas decidimos entrar, tomar um "drink" ao menos.
Mas a segregação rola forte no "Bunda Bar", como apelidei ao sair de lá. Se vc for jantar, pode ir ao Restaurante. Se for só para drink, fica em cima, meio nos cantos do lugar, todo escuro, nada se vê. Só os turistas que chegam aos montes... Franceses que é bom, necas. Enfim, lugar sem graça, drink caro e insosso, deixamos metade no copo e decidimos "ralar peito".
Passamos pela Torre Eiffel, iluminada e linda. Depois, seguimos uma indicação e fomos ao Brasserie Lipp, tradicional em Paris, na St Germain des Pre, movimentadíssima à meia noite.
Chegamos e fomos muito bem recebidas por Antonio, garçom português, que mora há anos em Paris. Depois, fui de Steak Tartar, regado a um vinho maravilhoso, esse aí da taça, na foto! A noite foi agradabilíssima, nos recompensou a ida ao Bunda Bar, enfim. Lugar que recomendo e ficará na minha memória.
Para o Buddha Bar, colher de café
Para o Brasserie Lipp, colher de sopa!
bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário