segunda-feira, 3 de maio de 2010

O LUXO NO SUDBRAQUISMO É A SIMPLICIDADE

Eu juro que ia escrever um post sobre a minha experiência no Teacher & Dinner da Roberta Sudbrack.
Foi na semana passada e há muito o que dividir com os leitores desse espaço.
Mas li agora o texto de uma das alunas que fez comigo o curso.
Ela é de Curitiba e estava fazendo o curso a trabalho... ah... mas que trabalho bom....
Enfim, enquanto eu ainda não escrevo um post a altura dessa experiência sem igual, compartilho aqui o que a Silvia Oliveira escreveu.
Eu tinha, vamos dizer assim, um pouco mais de experiência que ela, nao suei tão frio, me diverti a beça dançando com a chef e os sudcozinheiros, fiquei na equipe do franguinho, mas em linhas gerais, concordo com muito do que ela escreveu. Principalmente com a frase que usei como título desse post.

Com vcs: Matraqueando com Roberta Sudbrack!

Nenhum comentário: