domingo, 23 de maio de 2010

EU E MEU TOSTEX - Um casamento promissor

O papo rolou no Twitter agorinha mesmo... Acho que o caso de amor entre mim e um tostex de ferro fundido, mineiro, que saiu lá da casa da Roberta Sudbrack pra minha, ficou escrito de forma tão real que resolvi compartilhar aqui e mostrar a cara desse novo amor. Trata-se da nossa "primeira vez", um misto quente feito com carinho mas mesmo assim o primeiro saiu queimado. já o segundo.... hummm...

olha a carinha dele aí!!!!

segue a minha declaração via Twitter:

que delícia!! Inesquecível!! Viciante!!! é um gosto diferente, deve ser o amor. obrigada, @robertasudbrack, por me mostrar o que é bom!
14 minutes ago via web

na nossa primeira tentativa, uma distraçao minha e pronto, ele parou a brincadeira. saiu preto de raiva. fomos tentar novamente e aí sim....
16 minutes ago via web

ainda bem q sou insistente. ele é lindo mas gosta de td ao seu jeito, q vc fique sempre d olho nele. senão, queima!!! como é possessivo...
17 minutes ago via web

a @robertasudbrack ao nos apresentar, eu e o tostex, não me deu dicas sobre seu temperamento... fomos nós dois nos descobrir sozinhos...
18 minutes ago via web

as @binhas_ estavam presentes qdo nos conhecemos. emoçao! mas como td casamento, ja deu 1 pouco d trabalho......
19 minutes ago via web

foram 3 dias de namoro. Eu olhando pra ele e ele pra mim. Até que hj, enfim, casamos! testei o tostex!!!presente luxo da @robertasudbrack ..
21 minutes ago via web

Nenhum comentário: