domingo, 22 de março de 2009

HI-FI - é das antigas?


Tenho uma grande amiga baiana que quando quer sair para beber alguma coisa, fala assim: "vamos tomar um drink?". Tomar um drink é engraçado... Eu quando quero sair pra tomar alguma coisa, falo: "vamos tomar um negócio?". Também é péssimo, uma outra baiana me sacaneia até. Mas isso por que eu não tomo cerveja, chopp, nada disso. E aí, vc nunca ouve alguém dizer: "vamos sair pra tomar uma caipirinha?". Não é mesmo?

Bom, quando eu saio e quero tomar de fato um drink, vou sempre pras capirinhas, roskas ou quando quero algo diferente, mojito. Adoro mojito. Numa dessas, também já tomei bons drinks com absolut pepper. O Zazá Bistrô, quando eu fui, me impressionou mais pelos drinks do que pela comida em si (salvo as entradas, que são ótimas).

Essa sexta, a fim que eu estava de tomar um mojito, enchi a boca na hora de pedir. Mas pra minha decepção, não tinha, apesar de estar na carta. Um outro drinks refrescante? Hi-Fi.

Não sei, não. esse nome não me é estranho. Não seria esse o drink que eu tomava quando era aborrecente nos bailinhos que fazíamos lá pela Ilha do Governador? Bom, tenho uma sensação que é das antigas, mas aceitei a sugestão do Barman e gostei!! Esse da foto é do Joe & Leo's.

Sei que ir no Joe & Leo's e não falar do Hamburguer, é ridículo. Mas eu volto com esse post mais pra frente, inclusive pra falar de um prato que adorei de lá: super mini burgues (um mix de 3 tipos de mini hamburguer, que vale pelo prato principal, apesar de na carta estar em entradas).

mas voltando aos drinks, e vc, qual é o seu drink?

bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Não curto bebida alcoólica, mas de vez em quando adoro experimentar um drinque. Se não tiver nada que me dê vontade de provar, vou de mojito ou, se tiver, frozen de tangerina. Amo os dois.

Cerveja, não gosto. Por alguma razão, só sinto vontade de beber umas 2 vezes por ano, em momentos de sede extrema. Aí eu abro aquela cerveja gelada e bebo num gole só, o que eu acho verdadeiramente esquisito, já que odeio a bebida.

E uísque, eu amo o cheiro, mas não curto o gosto.

NAC: disse...

Lu, tente o bloody mary. Sempre fui meio avesso a suco de tomate, com pimenta ainda, argh... mas confesso que experimentei e viciei, culpa do amigo William, que faz um excelente.

bj