sábado, 7 de março de 2009

COZINHA TRAVESSA

Depois de um tempo sem escrever - foi o carnaval, né gente?! - estou cá de volta e com saudades.
Meu carnaval foi tranquilo mas revigorante. Precioso. Equalizei as energias, renovei a bateria, foi tudo de bom.
Mas comida que é bom mesmo, não teve muito de novidade pra contar pra vcs.
Só a massa da Paula, que vou contar em post já já, com direito a fotinho e tudo.

Agora, só quero compartilhar com vcs um novo blog que adoro e que já coloquei na minha lista aí do lado: cozinha travessa, da Dani Oliveira. É uma delícia, despretencioso, apesar de ela ser chique, já gravou até pgm de TV. Eu mandei um email pra ela e ela respondeu muito fofa, achei muito bacana. Obrigada, Dani!

Visitem lá, visitem sempre

bjs

Um comentário:

Dani Oliveira disse...

Oi Lu!
Fofa é você =)
Gostei muito do seu blog e vou adicioná-lo na minha lista de "cozinhas favoritas" também.
Adorei o nome do seu blog e logo é muito legal. Sabe que eu acho que a minha boca também é nervosa... rsrsrsrsrs...
Boa semana pra você querida!
Beijo grande =)
P.S.: A blogosfera é assim, feita de pessoas especiais e gentis, como você!