segunda-feira, 12 de abril de 2010

DOMENICO - GRATA SURPRESA

Eu ando meio preguiçosa, é verdade.

Hoje mesmo, olhando o blog com uns amigos, eles me cobraram: e cadê as fotos dos pratos???

Bom, aqui prometo: juro que vou voltar a fazer e mais que isso postar!

Mas por ora, gostaria de deixar registrado minha ótima esperiência num restaurante que eu não conhecia: Domenico!

Tudo começou conhecendo a Germana Mathias pelo Twitter. Ela trabalha lá e fiquei bem curiosa.
Domingo passado fui com o Rodrigo conhecer. Que bom que decidimos ir lá.

O restaurante é pequenininho, tem uma varanda deliciosa pro dia e imagino que pra noite tb.
Fomos atendidos pelo simpático maitre Sr. Valter. Um exemplo.
Dividmos dois pratos. E é uma experiência que vale a pena. Os pratos sao individuais mas são bem servidos. O primeiro foi o risoto de camarão com burrata que estava DEMAIS! Depois veio a sugestao da Germana, Robalo em crosta de castanha, com creme de abobrinha e arroz negro com damasco. DE-LI-CIA! Tudo perfeito. Regado a um vinho rose geladinho, ficou show.

A única coisa que nào estava perfeita praquele lugar charmoso era o figurino da recepcionista. Meu amigo gostou muito, mas enfim, os detalhes nao cabem aqui.

Domenico, cotaçao colher de sopa! Muito bom!!

bjs

Um comentário:

Cris Campos disse...

é ali no Leblon, né? ainda não me animei, mas adorei os pratos que vc descreveu. deu fome, rsrs! vou colocar na minha lista de lugares a conhecer. bj