domingo, 11 de janeiro de 2009

SORVETES - Mas que polêmica é essa???

Uma semana sem postar nada no blog... Oh Céus.
É o trabalho me levando à loucura.
Semana que vem também vai ser a mesma loucura mas prometo não abandonar tanto, tá?

Bom, agora sim:
Alguém aí tá vendo essa polêmica sobre sorvetes que o Xexéo está há não sei qtas semanas escrevendo na coluna dele no O Globo?????????????

Hoje, acabei de ler... A última página da Revista é isso de novo. Mas o pior não é isso. Ok, discutir os melhores sorvetes do Brasil, vá lá.
Mas o papo tá descambando pro seguinte:
"o melhor sorvete é SEM DÚVIDA, o de San Gimignano" - cidade medieval da itália!!!!!!!!!! Qtas pessoas vc conhece que já foram pra lá??? Aí, um outro leitor escreveu que não, que o melhor é um de Budapeste!
Senhores.... pq não manter o papo na cozinha??? Falaria a língua de um público bem maior...
Eu por exemplo, sou fã do Mil Frutas, no Rio. Fui indicar pro meu pai, ele foi e não deu sorte. O sorvete estava com aquele gelinho, sabe?
Na cidade que meu pai nasceu, interior de SP, tem um sorvete caseiro que é o melhor que eu já comi! Mas voltando à dicas mais "cosmopolita", ninguém, na polêmica do Xéxeo até agora falou do sorvete da Riberia, em Salvador! Como assim???? Sorvete de jaca e de coco verde, não tem igual!!!

Enfim, beleza, escreveu uma vez, gerou polêmica, repercutiu, mas chega, ne não????

bjs

Nenhum comentário: