sábado, 3 de janeiro de 2009

LOFT - BOA PEDIDA PARA FAMÍLIA

Uma pena que tenha esquecido de tirar fotos do lugar... O Loft me foi apresentado por minha amiga e comadre - Lu 3 - por ser bom para ir com crianças - ela tem 3!, um deles meu afilhado - por causa do parquinho. Mas juntamos vários úteis e agradáveis pontos num só lugar, no começo da Barra, do lado do Condado de Cascais, para um mega encontro numa mesa de 13 lugares.

O esquema do Loft é rodízio de pizza (ou de espetinhos, mas eu não experimentei). Quando a Luciana me sugeriu e disse que era rodízio, eu topei mas sem grandes expectativas sobre a pizza. Fui surpreendida. A pizza é honesta, fininha, bons sabores, assada no forno a lenha. Quatro queijos, marguerita e a de banana com chocolate no final. Essas foram as minhas favoritas.

Além de tudo, é barato. R$ 17,90 por pessoa e come-se à vontade. Pedimos um bom vinho para acompanhar, um espanhol rosé, a R$ 37,50, bem honesto.

Enquanto as crianças ficaram no parquinho, pais puderam comer à vontade no salão. Crianças entendidas no quesito parquinho dizem que o de lá é "irado".

Enfim, o Loft foi uma grata surpresa, tanto que nosso grupo familiar voltou uma segunda vez lá na mesma semana!

Cotação A Boca: colher de sobremesa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava com saudade de ler o boca! por acaso fui no loft ontem... e o dudu (meu irmaozinho de 7 anos) disse exatamente o que vc falou, o parquinho de lá é irado!!! hahah!! mto bom! mas eu fui no buffet mesmo que tem ao lado da pizzaria, que pra falar a verdade acho que nunca fui. mas o bom de ir la é comer um docinho na lojinho ao lado, acho que o nome é Panini! os docinhos de la sao divinos!!! podemos ir la um dias desses... o que acha!?!? to louca para comer uma comida gostosa... nao aguento mais hamburguer, batata firta, ovo, bacon...
saudade!
bjs
Paula