domingo, 25 de janeiro de 2009

MANEKINEKO - além do sushi e do sashimi


Dia desses, saí do trabalho e estava louca para comer um japonês. Ops, uma comida japonesa. Confesso que apesar de gostar bastante, não é muito comum eu ter essa vontade. Se me chamam, eu vou. Mas nesse dia foi diferente. Era um desejo mesmo, acho que motivado pelo calor que faz no Rio.


Convoquei a Paula e fomos nós. Mas eu não queria um japonês comum. Queria um que tivesse coisinhas diferentes. Fomos no Manekineko, ali no Casa Shopping. E foi justamente o que eu esperava. Pedimos um combinado Mix Inventado Diferente. Esse era o nome. Prometia, ne?
Rola assim: vc tem um cardápio super visual e pode escolher as peças que quiser, na quantidade que quiser, e faz seu próprio combinado. Cobram por peça. O nosso ficou um pouco salgado mas acho que nos empolgamos. Podíamos passar bemcom menos comida. Além disso, muitas das nossas escolhas tinha um mínimo de 4 peças. Além disso ainda, pedimos uma lula recheada de shimeji que estava simplesmente SEN-SA-CIO-NAL.


Enfim, foi bom demais.
Bem diferente de sexta passada que fui com um amigo de SP no Sushi Leblon. Caro e lá é td meio batido. Tirando a lula recheada deles que também é boa demais.

Cotação A Boca: colher de sopa.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO LULA RECHEADA!