sexta-feira, 19 de junho de 2009

A REVOLTA DA FIAMMETA

Nunca pensei que meu blog, um dia, seria alvo de polêmica!
E como é interessante essa coisa da internet. Do nada, vc sai do anonimato e pessoas que vc não conhece te comentam!
Em janeiro desse ano, escrevi um post sobre a Fiammeta. Tasquei o pau, mas acreditem: foi justo.
Eis que só nos últimos dias, já recebi 3 comentários sobre o tal post! Fiquei até feliz em ver que há quem goste do azul e quem goste do amarelo....
Tá. Confesso: um dos 3 era de um amigo. Mas ele achou o post procurando pelo endereço da pizzaria no Google! Eu estou na primeira página do Google, minha gente!

Bom, felizinha que estou, quero responder meus colegas que enobreceram o A Boca:

Paulo: Eu estou que nem a sua mulher: não passo nem na porta. Qdo passo, faço cara de nojinho sabe? Nosso dinheiro não é capim, nao é mesmo?

Rodrigo: Pode até ser que mude a qualidade de filial pra filial. Mas de qq modo, eu não me arriscaria em qualquer uma outra. Por enquanto, acho melhor a gente ir se encontrando no Ráscal mesmo, que por sinal tem uma ÓTIMA pizza! Provei outro dia e é muito boa! Comi a de abobrinha e a Romana , com aliche. Massa crocante no ponto, nem grossa nem fina, muito gostosa.

Giovanna: adorei seu comentário mas deixa eu te dizer: o equívoco foi grande mesmo! E TRES vezes!!! Um equívoco incomoda muita gente, mas dois equívocos incomodam incomodam muito mais. Três então... incomodam, incomodam, incomodam muito mais!

É, gente. Pra quem quer boa pizza na Barra: Capricciosa (das fininhas, mas é gostosinha), Ráscal e em agosto, se Deus quiser, BRÁZ!!!!
Ah! Tem a Bugatti também!

4 comentários:

Unknown disse...

3 posts te fazem "felizinha"?
Você sabem quantos usuários acessam a internet só no Brasil?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lu Tezoto, se é que este é seu nome mesmo, você acha que está na primeira página do Google? Como assim? Tentei buscar seu nome e não veio nada sério que escreve? Qual o Jornal? Qual a revista? Você escreve em alguma publicação? Tem currículo no Lattes? Vale um white paper...

Alexandre disse...

Que comentários grosseiros aí em cima! Um horror. Será que são sócios da Fiammeta? Ou frequentadores assíduos? Se forem, então a Fiammeta não tem só o serviço de ruim, é também mal frequentada...