terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SORVETERIA DA RIBEIRA - o melhor é o de jaca!

Que maravilha! Nada como aproveitar o dia do aniversário fazendo o que a gente gosta.
Consegui uma folguinha esse ano e passei o 2 de fevereiro com Iemanjá! Foi muito bom. Dei presentes pra ela, almocei com minhas amigas no Trapiche e à tarde, de bobeira total, pedi a uma boa alma que me levasse até a sorveteria da Ribeira. É meio longe...
Eu já tinha ido umas 2 vezes e não tem jeito: vc sempre que voltar. Fiquei encantada com os sorvetes de coco verde e o de jaca! isso mesmo! Eu amo jaca. E o sorvete de lá é o auge. É jaca pura! No meu aniversário, pedi logo os dois no cascalho. Lá em Salvador não é casquinha. É cascalho.
O lugar é tradicional e bem famoso. fica numa praça bem simpática. A sorveteria em si é um caso à parte. Daquelas antigas, mantém ainda azulejos na parede, umas samambaias penduradas e o cartaz.. ah! o cartaz! Olha aí. Veja se encontra algo errado nele!

Cotação do Boca: colher de sopa pra sorveteria da ribeira!

Nenhum comentário: