domingo, 28 de fevereiro de 2010

VOLTEI!

Gente!!! Voltei!!!!!!!

depois de um longo e tenebroso inverno, eis me aqui!
o que me voltar??? saudades e vontade de colocar A BOCA no balão!
Eu Voltei, voltei pra reclamar, por que aqui, aqui é meu lugar!

Alguém aí conhece uma marca de adega chamada TOCAVE????
CUIDADO!!!!!!
Acreditem se quiser: por causa do compressor (que ocupa espaço dentro, sério), não cabe o número de garrafas que promete. Falo isso de carteirinha, meu povo. Caí no conto. Comprei uma de 20 garrafas e quando fui colocar os vinhos, cadê que cabia?? Nao fecha.
Bom, esse caso até já passou, resolvi tudo com o Extra que me mandou uma da marca deles, Home Leader - que to gostando - mas voltando do Zona Sul (o mercado) e revoltada com o atendimento, me lembrei que a TOCAVE, além de tudo, NUNCA, jamais, em tempo algum, respondeu um email que mandei pra eles pelo site. Ou seja, RUN FOREST dessa marca!

E o Zona Sul???!!!! Cadê??? Foi dar uma volta e já vem, ne? OU não.
O pão maravilhoso se aposentou. O atendimento, bom, aos domingos é mais do que contra-indicado.
Uma super pena.

EHHHHH!!!!!! Voltei!!!!!!

Alguém aí conhece alguma forma de comprimir fotos na internet sem ser o Office?? Meu computadorzinho tá sem ainda....

bjs

Bom,

Nenhum comentário: