segunda-feira, 27 de abril de 2009

BARGAÇO - BELA RECEPÇÃO NA BAHIA

Ao chegar em Salvador, semana passada para uma temporada de folgas acumuldas, em pleno feriado de 21 de abril, na hora do almoço, meu estômago estava roncando.

Nanda e Gisa foram me buscar no aeroporto e minha recepção foi regada à comida típica baiana no Bargaço.

Apesar de muito falado entreminhas amigas, eu nunca tinha ido lá. Para comer comida baiana, sempre fui ao Iemanjá.
Conhecendo o Bargaço, mudei minha preferência. Logo de cara, casquinha de siri e uma roska de caju. Dupla mais que perfeita. Depois, Gisa pediu camarão de entrada e eles vieram imensos! Delícia!

Como prato principal, pedimos um ensopado de polvo e camarão, com arroz e pirão.








Pedi à parte uma porção de vatapá, para equalizar o dendê na veia!

A cada garfada eu pensava: "que recepção! que bom que estou na Bahia!".

O Bargaço me conquistou. Passei o dia sem conversa com o dendê nem com a comida pesando, como costuma acontecer. Vale cada centavo!

Cotação A Boca: colher de sopa!

se for a Salvador, eu recomendo!

bjs!

Nenhum comentário: