sábado, 18 de outubro de 2008

IN HOUSE - COMIDA PELA METADE

Agora sim, o prometido.
Demorei pois estava configurando meu blog... O brinquedinho é novo mesmo.
Vamos lá: jantava eu com um amigo querido no In House, restaurante da Barra da Tijuca, no Shopping Rio Design. Gosto muito de lá. Um bistrô pequeno, chamoso apesar de ficar num shopping e com preços camaradas a pratos que chegam bem bonitinhos na sua mesa. Já fui algumas vezes e apesar de em uma delas uma amiga encontrar um cabelo na sua última garfada, já voltei outras vezes principalmente para a feijoada aos sábados que é leve e um preço honesto.
Dessa vez, com meu amigo querido, pedi o salmão vênus - sempre que comi estava muito bom e dessa vez idem - e meu amigo foi de penne com molho de queijos. Ao chegarem os pratos, começamos a comer até que lá pela segunda garfada, notei que o prato dele permitia ver o fundo, de tão pouca comida que veio. "Peraí, seu prato veio pela metade?". Ele riu e tb achou. Chamamos o garçom e explicamos o fato: somos clientes, conhecemos a casa e blá blá blá.

O rapaz de prima já veio com a resposta: nossas porções são assim mesmo. Hã??? Vamos lá, de novo: eu disse que conheço o restaurante, sempre venho e se estamos reclamando é pq conhecemos as porções da casa!!! Xiiiiii.. Tarefa para o gerente, lá foi ele prosear com o chefe. Volta o mesmo garçom e... a mesma explicação. "O gerente mandou dizer que é isso mesmo". Hahahahahahha... É... não é mole.
O gerente não se deu ao trabalho de ir até a mesa!!!

Bom, conclusão que tiramos: o restaurante é bom mas não está nem aí com o que o cliente pensa. Acontece nas melhores famílias....

Quer reclamar tb? Já foi lá? Manda um comentário.

Nenhum comentário: